Massagem lingam / yoni

Massagem lingam / yoni

No tantra o pênis é chamado de lingam. Lingam vem da linguagem de sânscrito, espontaneamente traduzido significa “vara de luz”. Quando um homem compreendeu seu lingam como parte de seu ser inteiro na sua vida e vida sexual de uma essência de tantra, traz adiante uma sensualidade mais rica para fazer amor, uma capacidade de vivenciar sexo não apenas nos genitais, mas o corpo todo, uma profundidade de toque ligada consigo, com outros e o mundo ao redor dele. Ele “detém” sua masculinidade.

Embora a massagem lingam seja altamente sensual e prazerosa, não é necessariamente sexual. O lingam é incluído em uma iniciação autêntica tântrica para honrar e venerar a pessoa como um “ser inteiro”, mas certamente não é o foco da sessão. Tanto na vida é colocado em caixas separadas e as pessoas podem ser culpadas de fazer isso com seus corpos, separando as genitais do resto de quem são. Cada parte do corpo em uma massagem tântrica é honrada, acariciada e respeitada em medida igual. Uma massagem lingam não tem objetivos, é uma experiência muito presente dos sentidos que revela. Assim, a ejaculação e ereção não é um alvo. O “papel” é remover todo o foco relacionado à sexualidade e sensualidade do lingam e a mente e distribuir o prazer sensual pelo corpo todo com uma forma consciente e presente de toque de amor. Se o orgasmo ou clímax ocorre é uma experiência sensual, ao invés de totalmente sexual, e não algo que as pessoas passaram antes, os orgasmos são profundamente importantes e satisfatórios para o corpo todo.

Yoni é a palavra Sanskrit para vagina. Os órgãos sexuais desempenham um papel principal na saúde física, emocional e espiritual e quando os órgãos sexuais estão sujeitos aos bloqueios, as pessoas reduzem a própria capacidade de criar e mover energia sexual, pelo corpo todo o que é exigido para o mecanismo de cura de si. Muitos tipos diferentes de bloqueio podem ocorrer em diferentes partes do corpo, incluindo órgãos sexuais. A massagem yoni ajuda a quebrar os bloqueios e liberar toxinas para aumentar o fluxo sanguíneo. Fortalecimento dos músculos fluidos pélvicos, vitalidade, ajuda com ejaculação feminina o que auxilia mulheres a liberar emoções estagnadas negativas. Capacidade de se tornar sexualmente excitada mais rapidamente e completamente, e para vivenciar orgasmos do corpo todo através da relação sexual. Para se tornar independente dos próprios orgasmos e fortalecimento aos órgãos sexuais.

São duas terapias ótimas para casais que gostariam de descobrir e explorar um prazer mais profundo, podendo ser feitas juntos, mas também separados.

Ficou curioso para experimentar? Aqui você estará em boas mãos, temos salas climatizadas e com ducha!

whatsapp
telefone
facebook
facebook
whatsapp
Inovando Sites Criação de Sites Porto Alegre